Skip to main content

A Advys Contabilidade está sempre buscando formas de simplificar e otimizar o acesso às informações fiscais e contábeis dos nossos clientes, garantindo que a gestão financeira da sua empresa seja tão ágil e segura quanto possível.

Uma das ferramentas essenciais para isso é o e-CAC, acessado via plataforma Gov.br, que se tornou um portal unificado para inúmeros serviços públicos. No entanto, um pequeno ajuste é necessário para garantir que nossa equipe tenha acesso contínuo e sem interrupções ao e-CAC.

Vamos explicar como você pode nos ajudar nisso, desabilitando a verificação em duas etapas do Gov.br.

Permissão de acesso da Advys Contabilidade ao e-CAC pelo Gov.br!

 Verificação em Duas Etapas do GOV.BR ativada

O Gov.br tem como objetivo ser o Portal Único do Governo Federal, unificando os diversos canais digitais do governo para proporcionar agilidade e focar nas necessidades do usuário, tornando os serviços públicos mais acessíveis.

Para que a Advys consiga trabalhar e consultar as informações das empresas, no e-CAC, é necessário realizar um procedimento simples de desabilitar a verificação em duas etapas do Gov.br. Isso evitará bloqueios de acesso da Advys ao e-CAC pelo Gov.br, garantindo a realização ágil e sem problemas das consultas necessárias.

Ao acessar o Gov.br, você pode se deparar com essa mensagem abaixo, o gov.br solicitando que seja feita a Verificação em duas Etapas. Basta clicar em “Cancelar”, para não realizar esse procedimento.Ao acessar o Gov.br, você pode se deparar com a mensagem "Verificação de 2 etapas. Por favor, digite o código enviado para o celular cadastrado. Não recebeu o código de acesso? Clique aqui para reenviá-lo. Cancelar. OK.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas caso já tenha feito a Verificação, pode seguir o passo a passo abaixo, é bem simples.

Deve ser feito para desabilitar a verificação em duas etapas na conta gov.br:

  1. Digite o CPF na tela inicial do https://acesso.gov.br e clique no botão ContinuarImagem da tela inicial do site https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=portal-logado.estaleiro.serpro.gov.br&authorization_id=18dc2af2a80

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Digite a senha e clique no botão Entrar

Página do site "https://acesso.gov.br" onde o usuário digita a senha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Clique no cartão Segurança da Conta

Tela do site https://acesso.gov.br onde o usuário pode acessar serviços como: Dados Pessoais, Segurança da Conta e Privacidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Clique no cartão Verificação em duas etapasTala do site https://acesso.gov.br onde o usuário consegue acessar os cartões para: Aumentar Nível da Conta, Alterar Senha, Verificação em Duas Etapas e Gerenciar Dispositivos.

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Clique no botão Desabilitar verificação em duas etapas

 

 

 

Facilitar o acesso da Advys Contabilidade ao seu e-CAC é um passo simples, mas crucial, para garantir que possamos continuar oferecendo a você um serviço de contabilidade eficiente e sem complicações.

Este procedimento não apenas assegura a fluidez de nossa parceria, como também mantém a segurança dos seus dados fiscais e contábeis.

Cliente Advys, se tiver qualquer dúvida durante o processo ou precisar de assistência adicional, nossa equipe está pronta para ajudar.

Lembre-se, na Advys, nosso compromisso é com a eficácia e a segurança da gestão financeira da sua empresa.

Leave a Reply